Como a quarentena também ajuda o combate ao melasma

A quarentena, por mais que necessária, pode ser um castigo para muita gente, mas para quem tem melasma, essa pode ser uma oportunidade de ouro…

Nos dias “normais” temos que sair para trabalhar, estudar e fazer tarefas na rua, faça chuva ou sol, não temos escolha. Essa rotina expõe a pele a todos os tipos de danos, raios solares e poluição que fazem o melasma aumentar, mas durante essa quarentena, estamos protegidas disso tudo.

Ao diminuir esse contato com esses fatores, a pele começa a se “regenerar” lentamente, diminuindo o processo inflamatório que, consequentemente, reduz tamanho e a profundidade das manchas.

Mas se você já tentou tratar o melasma antes, sabe que isso pode não ser o bastante para apagá-las completamente…

Além de se proteger das coisas que agridem a pele, é preciso um “empurrãozinho” para que as manchas sejam eliminadas de uma vez por todas, e a ajuda ideal para esse caso são dois ativos naturais que auxiliam no controle e clareamento do melasma, o Ácido Kójico e a Niaciamida.

É aí que a pergunta mais importante vem: onde encontrar esses dois ativos?

Encontrar esses ativos já é uma tarefa difícil normalmente, durante a quarentena é algo quase impossível, já que a maioria dos produtos disponíveis no mercado, que dizem tê-los como ingredientes, não os tem em quantidades suficientes para dar um bom resultado.

Mas nem tudo está perdido. Com um pouco de pesquisa, é possível sim, encontrar um clareador com os níveis de Ácido Kójico e Niaciamida para te auxiliar no combate ao melasma durante a quarentena.

No Brasil, somente alguns possuem grande quantidade desses dois ativos em sua fórmula, sendo a grande maioria exclusivos para venda em clínicas especializadas que cobram uma fortuna por alguns Mls do creme.

Porém, há outro jeito de conseguir um clareador com Ácido Kójico e Niaciamida sem precisar comprar de clínicas e por um preço justo.

Há algum tempo, chegou ao Brasil um creme clareador chamado Beauty Cream, em algumas semanas após seu lançamento, a procura foi tanta que as unidades simplesmente esgotaram e os produtores foram obrigados a aumentar a produção.

Esse sucesso todo foi causado pelos resultados incríveis e rápidos que esse clareador é capaz de dar em quem deseja controlar o melasma.

Veja como Beauty Cream funciona: ao entrar em contato com a pele, ataca a produção do pigmento responsável pelo melasma nas camadas profundas da pele e clareia as manchas da superfície, acabando completamente com o problema.

Mas a melhor parte é que a empresa responsável por Beauty Cream lançou uma campanha de apoio a quarentena, essa campanha dá duas unidades extras do clareador na compra de um, e o melhor, pela metade do preço original!

Ou seja, ao invés de pagar R$ 297,00 em uma unidade de Beauty Cream, você paga, somente essa semana, R$ 169,00 e ainda recebe mais duas unidades de presente para fazer o tratamento completo!

E se quiser um Beauty Cream, a melhor coisa a se fazer é correr para garantir logo, porque o estoque está quase esgotando!

Para comprar AGORA e aproveitar a promoção #FiqueEmCasa, aperte no botão abaixo ou no final desta matéria.

E não se preocupe com a entrega, apesar da quarentena, o envio de produtos está normal e seu clareador chegará em sua casa rapidamente com envio imediato.

[banner com bisnaga e preço parcelado]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *